Segue a lista dos candidatos remanejáveis, que poderão ser incorporados ao quadro de alunos do Projeto Atitude, após o início das aulas.

1. Allison Darlan Cândido de Santana
2. Allycia de Oliveira
3. Angela Carneiro Santana
4. Beatriz Santos
5. Fernanda Costa Espindula
6. Fernanda Ewellin Dornelas Agostinho da Silva
7. Girlene Regina de Lima
8. Higgor Raphael de Siqueira Nogueira
9. Mayara Monique Rodrigues da Silva
10. Paulo Estevão Sales
11. Renata Rafaele Costa da Silva
12. Rita de Cassia Barbosa Miranda
13. Tayná Silva do Nascimento

Anúncios

Sobre Pré-Acadêmico Atitude

O Pré-Acadêmico Atitude é um curso pré-vestibular desenvolvido por estudantes e profissionais formados pelas universidades públicas de Pernambuco. O curso é destinado aos alunos e ex-alunos da rede pública de ensino, assim como aos bolsistas da rede particular. O Projeto surgiu a partir da observação do perfil dos estudantes das Universidades Públicas no Brasil, que é composto em sua maioria por estudantes provenientes das camadas mais privilegiadas da sociedade. O curso também introduz para os alunos a idéia da Economia Solidária, Direitos Humanos e Cidadania. As aulas são ministradas por graduandos e profissionais graduados da UFPE, UFRPE, UPE e Faculdadades particulares de Recife. O curso funciona, atualmente, na escola Professor Trajano de Mendonça no bairro de Jardim São Paulo, Recife. No site, você vai ficar informado das novidades sobre o Pré-Acadêmico Atitude e sobre os vestibulares do Estado de Pernambuco.

»

  1. Como consta no nosso Edital do Processo Seletivo, há a possibilidade de serem realizados 3 Remanejamentos, de acordo com a desistência ou a desclassificação de algum candidato previamente aprovado no nosso Processo Seletivo. Fiquem de olho no site, a primeita lista de remanejamento, sairá após a Matrícula dos novos alunos, que acontecerá no dia 08/03/14.

  2. Fernanda costa disse:

    boa tarde, eu quero que vocês me tire uma dúvida, eu estive vendo as listas de classificados e percebi que na prova objetiva teve 59 classificados e na listagem dos aprovados tinham 50 e na lista do remanejamento tinha 13 somando então 63 alunos , queria saber quais os critérios de aprovação? pois fiquei e 4° lugar na prova objetiva e não entendo por que fui pro remanejamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s