UFPE libera primeiro remanejamento.

A Comissão de Vestibular (Covest) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) liberou, no início da tarde desta segunda-feira, o primeiro remanejamento do Vestibular 2010. As listas trazem 1.298 nomes (1.090 candidatos para a unidade acadêmica do Recife e 208 para Vitória de Santo Antão e Caruaru).

Dos 1.090 nomes do câmpus do Recife, 235 são remanejados (não passaram em sua primeira opção de curso/turno e agora, com a desistência de outros candidatos, tiveram suas matrículas remanejadas) e 855 são novos classificados (candidatos que estavam na lista de classificáveis e ganharam direito à vaga em virtude da desistência de candidatos que tinham a preferência).

Nas unidades de Vitória e Caruaru, dos 208 nomes há 60 remanejados e 148 novos classificados.

Tanto na capital quanto no interior, apenas os novos classificados devem realizar suas matrículas acadêmicas na próxima quinta-feira (4 de março), na Coordenação do Corpo Discente da unidade acadêmica para onde foi aprovado. O horário vai das 9h às 12h30 e das 14h às 17h. Os documentos exigidos são os seguintes:

» Em cópia legível e autenticada:
– Identidade;
– Título de eleitor e comprovante de quitação com o Serviço Eleitoral (dois turnos), para maiores de 18 (dezoito) anos, ou protocolo de cartório eleitoral;
– Comprovante de quitação com o Serviço Militar;
– Certidão de Nascimento ou de Casamento;
– CPF
– Histórico Escolar e Certidão de Conclusão do Ensino Médio (Ficha modelo 19) ou Certidão de Exame Supletivo do Ensino Médio (antigo segundo grau) – pode ser o documento original

Comprovante de depósito em nome da UFPE, no valor de R$ 7, através de depósito no Banco do Brasil, utilizando-se do código identificador nº 15308015233288322 e o número do CPF, referente ao Manual Acadêmico.

Ficha de Dados Cadastrais preenchida (anexa ao Manual do Candidato)

Uma foto 3×4.

Publicado no JC Online – 01/03/2009

Anúncios

Sobre Pré-Acadêmico Atitude

O Pré-Acadêmico Atitude é um curso pré-vestibular desenvolvido por estudantes e profissionais formados pelas universidades públicas de Pernambuco. O curso é destinado aos alunos e ex-alunos da rede pública de ensino, assim como aos bolsistas da rede particular. O Projeto surgiu a partir da observação do perfil dos estudantes das Universidades Públicas no Brasil, que é composto em sua maioria por estudantes provenientes das camadas mais privilegiadas da sociedade. O curso também introduz para os alunos a idéia da Economia Solidária, Direitos Humanos e Cidadania. As aulas são ministradas por graduandos e profissionais graduados da UFPE, UFRPE, UPE e Faculdadades particulares de Recife. O curso funciona, atualmente, na escola Professor Trajano de Mendonça no bairro de Jardim São Paulo, Recife. No site, você vai ficar informado das novidades sobre o Pré-Acadêmico Atitude e sobre os vestibulares do Estado de Pernambuco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s